Esportes Titulo
Diadema apresenta time de futebol profissional
Do Diário do Grande ABC
23/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A cidade de Diadema terá a partir de hoje, oficialmente, um time de futebol profissional. O Clube Atlético Diadema participará do Campeonato Paulista das categorias sub 11, 13, 15 e 17, em 2010, e para 2011 terá uma equipe profissional que disputará o Paulistão da Segunda Divisão, que na verdade equivale à quarta categoria do futebol estadual.

A inclusão da cidade no roteiro esportivo de São Paulo aconteceu a partir da iniciativa de um grupo de empresários do setor de serviços que criou o projeto BR Soccer, em 2007, com o objetivo de revelar novos talentos de futebol. Agora a BR Soccer firma parceria com a prefeitura da cidade, surgindo assim o Clube Atlético Diadema.

As equipes Sub-15 e 17 já estão disputando o Paulista das respectivas categorias.

As equipes do CAD estão em treinamento intensivo desde o dia 15 de março, sob o comando do técnico Antônio Carlos e coordenação do professor Leonidas. A base das equipes é formada por atletas oriundos da Liga de Futebol de Diadema, Projeto Diadema 21 e da AD BR Soccer.

A cerimônia de apresentação oficial do time profissional do CAD será nesta hoje, às 11h, no Anfiteatro do Paço Municipal, com as presença das autoridades locais, entre elas o prefeito

Mário Reali (PT) e do secretário de Esportes, Rubens Xavier Martins, além de representantes da BR Soccer.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;