Esportes Titulo
Palmeiras teme perda de pontos e não escala Pierre
Por
19/05/2007 | 07:09
Compartilhar notícia


O técnico do Palmeiras, Caio Júnior, não deve contar com o volante Pierre para o jogo de domingo, contra o Figueirense, no Palestra Itália. O Ituano, ex-clube do jogador, ganhou uma liminar na 15.ª Vara Trabalhista de Curitiba e exige sua volta a Itu – ou o pagamento de uma multa rescisória de R$ 400 mil.

Pierre trocou o Ituano pelo Paraná, no ano passado, amparado por uma decisão judicial, na qual reclamava de salários atrasados. O Ituano, no entanto, recorreu, e a Justiça deu razão ao clube do interior paulista. A decisão judicial só será publicada no Diário Oficial terça-feira, dia 22, mas a diretoria do clube teme perder pontos se Pierre entrar em campo.

O advogado Mafouz Abraão, que defende o volante, está tentando cassar a liminar, e o jogador só deve atuar se obtiver uma decisão favorável – Pierre admitiu, durante a semana, que “daria um jeitinho” de pagar a dívida se não tivesse outra saída. A opção para seu lugar é Wendel, que perdeu para Paulo Sérgio a vaga na lateral-direita, e seguiria como titular em sua posição de origem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;