Nacional Titulo
José Dirceu é contra transferência de Beira-Mar para o RJ
Da Agência Brasil
02/09/2003 | 18:38
Compartilhar notícia


O ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, garantiu nesta terça-feira que dará todo apoio ao governo federal para impedir a transferência do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, para o Rio de Janeiro.

"Considero um grave equívoco. Vamos apoiar o recurso do governo do Rio e utilizar todos os meios legais para impedir essa transferência. O bandido precisa ficar numa penitenciária de segurança máxima, incomunicável, e deve continuar onde está", assegurou.

A governadora Rosinha Matheus disse que o ministro José Dirceu está corretíssimo e já declarou que apóia o recurso do governo carioca. "É um grande equívoco a transferência do traficante para o Estado. Contamos com o governo federal para impedir esse erro", afirmou Rosinha. Ela reafirmou que vai recorrer ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) contra a decisão do juiz Miguel Marques Silva, do Departamento de Execuções Criminais do Estado de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;