D+ Titulo
Skate é o foco em exposição
Do Diário do Grande ABC
07/08/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Na Galeria Olido, também em São Paulo, está rolando a exposição Apropriação - Meu Centro é o Skate, que segue em cartaz até 2 de outubro. Estão lá coletânea de 52 fotos e duas videoinstalações, que mostram como é forte a ligação do skate com a arquitetura do centro das cidades e a arte urbana. "Os espaços públicos fazem parte da memória afetiva de skatistas e moradores de São Paulo", explica o curador da mostra e fotógrafo Homero Nogueira, de Santo André.

Os visitantes podem participar levando suas fotos andando de skate no centro da capital. As imagens serão dispostas no painel coletivo. A Galeria Olido fica na Avenida São João, 473. A exposição rola de terça a domingo, das 13h às 20h. Grátis. Informações: www.galeriaolido.sp.gov.br e 3331-8399.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;