Nacional Titulo
Menina morta a facada é enterrada
Do Diário OnLine
26/10/2007 | 12:11
Compartilhar notícia


Morta com uma facada na manhã de quinta-feira, a menina Beatriz Santos de Paula, 9 anos, será enterrada nesta sexta, às 13h, no cemitério de Vila Nova Cachoeirinha. A criança foi assassinada quando estava sozinha na casa dos pais, na Freguesia do Ó, Zona Norte de São Paulo.

Beatriz acordava sozinha todos os dias às 9h, já que seus pais saem para trabalhar às 4h, e ia brincar na casa dos avós maternos. No período da tarde, ela iria para escola.

Na quinta-feira, como a menina não chegava, a avó ligou para casa da filha e o celular da neta. Sem resposta, ela entrou em contato com parentes, mas também não a encontrou. Então, o avô resolveu subir do muro da casa da filha e viu Beatriz deitada na cama sob um cobertor dentro de um quarto.

Ele gritou, mas como não ouviu resposta, resolveu arrombar a porta. Quando chegou e tirou o cobertor, o avô viu Beatriz cheia de sangue e já morta.

Investigação – A polícia suspeita que o assassino seja alguma pessoa próxima da família. Um tio da menina e outro rapaz de 19 anos, que mora na região, foram levados à delegacia, mas depois liberados. Peritos estiveram no local do crime e o resultado deve estar pronto em 30 dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;