Esportes Titulo
EC São Bernardo perde em Jacareí e está eliminado
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
29/08/2011 | 07:44
Compartilhar notícia


Acabou o sonho. Único representante do Grande ABC na segunda fase do Paulista da Segunda Divisão, o Esporte Clube São Bernardo deu adeus à competição ontem, no Vale do Paraíba. Precisando da vitória, o Cachorrão foi valente, mas perdeu por 3 a 1 para o Jacareí, ontem.

Marcão, duas vezes, e Luiz Guilherme, de pênalti, anotaram os gols dos donos da casa, enquanto Robson descontou para os visitantes. O jogo teve arbitragem polêmica de Robinson Andréa, que expulsou quatro jogadores e não assinalou pênalti claro para o Cachorrão.

O resultado deixou o São Bernardo em último lugar do Grupo 10, com sete pontos, três atrás do Jacareí, classificado na primeira colocação.

A outra equipe da chave que garantiu a vaga à próxima fase foi o Desportivo Brasil, que ganhou por 1 a 0 do Tupã - eliminado -, em Porto Feliz.

Em Jacareí, o São Bernardo teve mais posse de bola, mas sem criatividade. Do outro lado, o Jacareí, que precisava do empate para se classificar, se aproveitou das falhas do Esporte Clube para abrir o placar. Em cobrança de escanteio, a zaga do Cachorrão deixou a bola passar e Marcão mandou para a rede.

Com o placar adverso, a equipe da região pressionou e teve Chuck derrubado dentro da área, que o juiz ignorou.

Na etapa final, dois jogadores do Jacareí foram expulsos - o lateral Maicon e o zagueiro Gustavo -, mas o Esporte não soube tirar proveito da vantagem numérica e levou outro gol de Marcão, aos 15.

O São Bernardo até diminuiu, com Robson, aos 28 minutos, mas sofreu o terceiro pouco depois, em pênalti convertido por Luís Guilherme, aos 35, além de perder dois jogadores, o goleiro Jefferson e o volante Emerson, que levaram o vermelho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;