Internacional Titulo
Pelo menos 18 morrem em queda de ônibus em abismo nos Andes
Da AFP
14/10/2007 | 16:08
Compartilhar notícia


Pelo menos 18 pessoas morreram e 21 ficaram feridas - cinco delas com gravidade - neste domingo na queda de um ônibus em um abismo nos Andes centrais do Peru, a mais de 4.5 mil metros de altitude.

O acidente ocorreu nesta madrugada, a 135 quilômetros a leste de Lima, entre as cidades de Morococha e La Oroya, onde a visibilidade é prejudicada pela neve e pela chuva.

Os feridos foram levados para hospitais públicos em La Oroya e Lima, disse o comandante Edward Marín, oficial da Polícia Rodoviária à rede de televisão América Televisión.

Tragédia - O ônibus lotado de passageiros caiu em um abismo por mais de 200 metros, após uma manobra brusca do motorista para evitar uma colisão contra outro veículo que transitava em sentido contrário, segundo as primeiras versões obtidas pela Polícia.

A estrada central liga Lima ao leste do Peru e é considerada muito perigosa em alguns trechos devido às curvas sinuosas e ao constante mau tempo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;