Nacional Titulo
PMs envolvidos no assassinato do promotor serão expulsos
Do Diário OnLine
15/02/2002 | 17:58
Compartilhar notícia


A Polícia Militar informou nesta sexta-feira que os policiais envolvidos no assassinato do promotor Francisco José Lins do Rego e na “Máfia dos Combustíveis” serão expulsos da corporação. O promotor investigava a existência de uma máfia de adulteração de combustíveis em Minas Gerais e foi morto a tiros no dia 25 de janeiro a mando do proprietário da rede de postos West, que estava incluída no processo de investigação.

O autor dos disparos foi o soldado Edson Nogueira. Ele está sendo investigado pela Corregedoria da instituição, segundo a Polícia Militar. Como ele, outros três policiais, que faziam a segurança dos postos de combustíveis da rede West, e o soldado que vendeu a arma do crime também sofrerão processo administrativo. O resultado da investigação deve sair na próxima semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;