Nacional Titulo
Pai é suspeito de matar a filha em BH
Do Diário OnLine
10/02/2003 | 14:54
Compartilhar notícia


Policiais da Delegacia de Homicídios de Belo Horizonte abriram um inquérito nesta segunda-feira para investigar a morte de Camila Conceição Ribeiro, 2 anos. A menina foi encontrada morta na tarde de sábado em um quarto de hotel na capital mineira.

A polícia suspeita que a menina tenha sido envenenada ou asfixiada pelo próprio pai, Antonio Ribeiro Leal, 32 anos, já que seu corpo não apresentava sinais de violência. Segundo familiares, o motivo do crime pode ter sido vingança, já que ele havia se separado há dois meses da mãe de Camila, Elaine Daniela Conceição, 22.

O corpo de Camila foi enterrado na tarde de domingo. O pai da menina está sendo procurado pela polícia para prestar esclarecimentos, já que ele teria deixado o apartamento 12 horas antes da morte da filha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;