Esportes Titulo
Renata Alves vai mesmo posar nua
Do Diário do Grande ABC
19/11/2000 | 19:55
Compartilhar notícia


A estudante de Direito Renata Carla Alves, ex-secretária do técnico Wanderley Luxemburgo, começará, na próxima quarta-feira, seu ensaio fotográfico para uma revista masculina brasileira, cujo nome nao foi revelado.

As fotos também vao mostrar Renata com a camisa e o meiao do Palmeiras e serao feitas no estádio de um grande clube de Sao Paulo, também nao revelado.

O fotógrafo foi escolhido pela própria estudante e nao será o da revista. O motivo é que ela se diz intimidada com a proposta. "Sempre tive um pouco de vergonha. Tanto que queria que fosse uma mulher quem batesse as fotos, mas acabei escolhendo um fotógrafo de confiança", disse Renata, segundo a L!Sportpress.

Ela disse ainda que acredita no sucesso das fotos. "Sou uma mulher sensual, elegante e de bom gosto. Acredito que as fotos vao ficar boas. Quero um trabalho bonito", disse a estudante, que, no fim do ano, fará um ensaio fotográfico para uma revista internacional na Grécia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;