Esportes Titulo
Palmeiras nega saída de Marcos e contratação de Denílson
Do Diário OnLine
21/08/2007 | 18:45
Compartilhar notícia


A calmaria no Palmeiras após a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo no Parque Antarctica, pelo Campeonato Brasileiro, deu espaço para dois 'boatos de peso': uma possível transferência do experiente goleiro Marcos para o Botafogo e a suposta contratação do atacante Denílson, que se recupera de contusão na Academia de Futebol – CT (Centro de Treinamentos) do Verdão.

De acordo com o gerente de Futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, Marcos é um patrimônio do clube e não deixará o Palestra em hipótese alguma. "Tivemos conhecimento disso através da imprensa. Mas posso garantir que, enquanto estivermos aqui, o Marcos não sai do Palmeiras de jeito nenhum. Ele é um símbolo do clube e vai ficar aqui", disse o cartola, deixando claro que Marcos é um sonho distante não apenas para o Botafogo, como para qualquer outro clube do país.

Marcos voltou a treinar no início de agosto, após se recuperar de uma lesão complicada no antebraço esquerdo. Durante este tempo em que ficou afastado, ele acabou substituído por Diego Cavalieri, que caiu nas graças da torcida com grandes atuações. A junção destes fatores colocou Marcos no 'centro da boataria', já que ele poderia não ser mais aproveitado pelo Palmeiras.

Denílson – Sobre o caso Denílson, Toninho foi mais seco ao afirmar que a situação do jogador junto ao Verdão é a mesma de quando ele chegou para se recuperar de lesão e, posteriormente, manter o preparo físico enquanto espera uma proposta oficial de uma equipe. "Respeitamos o Denílson, que é um jogador que se integrou ao grupo de maneira bastante positiva, mas, no momento, o acordo não faz parte dos nossos planos", revelou o gerente de Futebol.

"Abrimos as portas da Academia de Futebol para que o Denílson realizasse todo um trabalho de recuperação física e fortalecimento muscular com os nossos profissionais, e em nenhum momento a vinda dele esteve atrelada à sua contratação, muito pelo contrário", completou Toninho, colocando um ponto final na história.

Com essa definição, Denílson deve mesmo acertar sua transferência para um time da 'MLS' (Major League Soccer) – campeonato de futebol profissional do s Estados Unidos, onde ele já revelou ter algumas propostas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;