Setecidades Titulo São Bernardo
Muro do HC cai e conserto não é feito

Estrutura do hospital desabou no sábado e está sinalizada apenas com lona de plástico

Renato Cunha
Especial para o Diário
20/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Um muro da parte dos fundos do HC (Hospital de Clínicas) de São Bernardo caiu no dia 12 e segue sem conserto até hoje, oito dias depois do acidente, incomodando vizinhos e quem passa pela Rua Paulo Copini, no bairro Alvarenga. Apenas uma lona plástica foi colocada para impedir que haja deslizamento. O desabamento teria sido causado pelas chuvas.

Segundo moradores, que preferiram não se identificar, a estrutura caiu em cima de dois carros que estavam estacionados na rua, mas ninguém se feriu.

A equipe do Diário esteve no local e viu, no lado oposto do muro, que há outra estrutura destruída. Os moradores temem que o barranco desabe, já que várias pessoas passam diariamente por ali.

Os vizinhos garantem que o entulho do muro desabado permaneceu ali até pelo menos terça-feira. Apesar da remoção, não há qualquer indício de obras para resolver o problema.

Procurada, a Prefeitura informou que a queda do muro em nada compromete o funcionamento da unidade, bem como a rotina dos trabalhadores. A administração municipal destacou ainda que o hospital finaliza processo de contratação de empresa para realização dos reparos. A data da obra não foi informada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;