Nacional Titulo
Ministro diz que é preciso dar um basta na criminalidade
Do Diário OnLine
18/07/2002 | 15:04
Compartilhar notícia


O ministro da Justiça, Paulo de Tarso Ribeiro, afirmou nesta quinta-feira que é preciso que os homens de bem se únam para colocar um basta na criminalidade que o país enfrenta, e não apenas o Estado do Espírito Santo.

"Existe uma bipolaridade: de um lado está a criminalidade e do outro a intervenção. Hoje, estou muito mais preocupado com ação, com medidas efetivas para coibir a criminalidade no estado do que com a intervenção, que eu não sei se ela faria esse papel", destacou o ministro completando que essa é uma luta contínua. "Não é mais possível que a justiça brasileira tenha dificuldades em cumprir a lei".

O ministro fez essas declarações durante reunião com presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Rubens Approbato, e representantes das principais entidades de defesa dos direitos humanos para discutir a violência que atinge o estado do Espírito Santo.

As informações são da Agência Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;