Economia Titulo
Fabricante da Kentinha muda nome para KenPack
Do Diário OnLine
21/06/2002 | 10:51
Compartilhar notícia


A detentora da marca Kentinha, uma das principais fabricantes de embalagens para alimentos do país, mudou sua razão social para KenPack Soluções em Embalagens. A mudança está em sintonia com o processo de reestruturação da empresa, iniciado em 1998.

A alteração faz parte uma série de investimentos na fábrica situada em Diadema, juntamente com a adoção de um novo modelo de governança corporativa e de gestão da empresa.

“O novo nome sintetiza as mudanças e representa melhor o posicionamento estratégico da empresa, voltada hoje a um amplo conjunto de produtos e serviços”, afirma José Homero Moreira Filho, presidente da KenPack Soluções.

Empresa da Varga Empreendimentos, a KenPack conta com 180 funcionários e registrou faturamento de R$ 55 milhões em 2001. Cerca de 10% correspondem a exportações destinadas principalmente a países da América Latina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;