Nacional Titulo
Três mortos na 9ª chacina do ano em SP
Do Diário do Grande ABC
06/02/1999 | 14:51
Compartilhar notícia


Três rapazes foram assassinados a tiros no final da noite de sexta-feira na Rua Astrolábio, Vila Fachine, em Americanópolis, zona sul de Sao Paulo. Essa foi a nona chacina do ano na Grande Sao Paulo, que até agora provocou a morte de 29 pessoas.

Segundo os moradores, o local é reduto de assaltantes e traficantes. Eles tentaram intimidar os repórteres e fotógrafos que foram ao local.

Alexandre Vitor Melo, de 22 anos, Carlos Eduardo Danta, o Dudu, e um rapaz negro nao identificado (segundo alguns garotos do bairro seria o Buizinho e teria 16 anos) foram mortos em frente ao número 290. Com vários tiros na cabeça e no peito eles chegaram a ser levados ao pronto-socorro do Jabaquara, onde chegaram mortos.

Uma moradora disse, por telefone, que os três já estavam mortos e foram retirados às pressas, provavelmente para dificultar as investigaçoes no local do crime. De acordo com policiais militares foram disparados cerca de 30 tiros. O caso foi registrado no 97.º DP, que até o início da tarde nao sabia se os três tinham passagem pela polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;