Nacional Titulo
Duas vítimas de queda de helicóptero são enterradas
Do Diário OnLine
02/11/2007 | 14:40
Compartilhar notícia


Duas vítimas da queda de um helicóptero na tarde desta sexta-feira em Carapicuíba, na Grande São Paulo, foram enterradas na tarde de hoje no cemitério da Consolação, Centro de São Paulo.

Regina Ticolati Veloso e João Dantas Moraes eram passageiros de um helicóptero que caiu instantes após a decolagem. O piloto da aeronave, Ignácio Bueno de Moraes Neto, chegou a ser socorrido, mas faleceu no hospital. A quarta vítima do acidente, Regina Maria Veloso de Moraes, continua internada na UTI.

Quedas - Três helicópteros caíram na tarde desta quinta-feira no Estado de São Paulo e deixaram um saldo de três mortos. Os acidentes ocorreram num intervalo de pouco mais de duas horas.

O primeiro helicóptero caiu por volta das 13h50 em Carapicuíba, na Grande São Paulo, instantes após a decolagem. De acordo com a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), a aeronave — modelo Robinson 44 — estava com o seguro vencido e não tinha permissão para voar.

Pouco depois, por volta das 14h10, um outro helicóptero caiu em Mogi das Cruzes, também na Grande São Paulo, perto de um campo de golfe. As duas pessoas que estavam a bordo foram resgatadas com vida.

Já no interior do Estado, em Ribeirão Preto, um terceiro helicóptero caiu perto das 16h às margens da rodovia SP-322. Os três ocupantes sobreviveram, sofrendo apenas ferimentos leves.

As causas dos acidentes ainda são desconhecidas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;