Nacional Titulo
Natal em SP tem 18 mortos em 20 horas
Do Diário do Grande ABC
25/12/1999 | 21:03
Compartilhar notícia


Dezoito pessoas foram mortas neste Natal no período da meia-noite às 20 horas deste sábado em Sao Paulo. O maior número de homicídios foi registrado na zona leste, totalizando oito mortos; seguido da zona sul, com sete casos; a zona norte registrou duas ocorrências e a regiao central, um caso, ocorrido no bairro da Aclimaçao.

O catador de papel Plínio Pereira da Silva, de 29 anos, foi morto a golpes de faca, às 5 horas, por um desconhecido. O corpo dele foi encontrado na Rua Sao Gabriel, 88, Vila Queirós, na zona norte. Até o momento, o motivo e o autor do crime ainda sao mistérios para os policiais do 73.º Distrito Policial (DP), do Jaçana, onde a ocorrência foi registrada.

As 16h50, o desempregado Roque de Andrade, de 28 anos, foi morto com um tiro na cabeça, na Rua Bento Rodrigues, sem número, Jardim Herculano, zona sul. Policiais do 100.º DP, onde a ocorrência foi registrada, nao têm pistas do assassino. A polícia da capital registrou ainda homicídios nos 22.º, 63.º, 8.º, dois casos no 92.º, 103.º, dois no 47.º, 48.º, 59.º, 98.º, 64.º, 39.º, 87.º e 26.º DPs.

Policiais do Comando da Polícia Militar (Copom) nao souberam informar se este Natal foi o nao mais violento do que o de 1998. O balanço oficial de ocorrências policiais registradas neste sábado e o comporativo com o Natal de 1998 serao divulgados na próxima segunda-feira (27) pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sao Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;