Nacional Titulo
Unesp abre inscrições para vestibular
02/05/2011 | 08:55
Compartilhar notícia
DGABC/Arquivo


A Universidade Estadual Paulista (Unesp) recebe, a partir de hoje, inscrições para o vestibular 2011 do meio de ano. Os interessados devem fazer o cadastro no site www.vunesp.com.br até o dia 20. A taxa de inscrição é de R$ 110. Candidatos treineiros (que não concluíram o ensino médio até o primeiro semestre deste ano) pagarão metade do valor. No dia 9 de maio, serão divulgados os nomes dos contemplados com isenção, oferecida a 530 candidatos socioeconomicamente carentes.

 

As carreiras disponíveis para o meio de ano são Agronomia (Ilha Solteira e Registro), Geografia (Ourinhos), Zootecnia (Dracena e Ilha Solteira) e as engenharias Ambiental (Sorocaba), Civil (Ilha Solteira), de Controle e Automação (Sorocaba), de Produção (Bauru), Elétrica (Ilha Solteira) e Mecânica (Ilha Solteira).

 

A prova da primeira fase será aplicada em 12 de junho, nas cidades onde há oferta de vagas, e também em Campinas, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo. O resultado sobre a convocação dos candidatos para a segunda fase sairá no dia 22 de junho. A prova para a segunda fase está marcada para os dias 3 e 4 de julho. Para composição do resultado final, que será divulgado em 20 de julho, a Unesp utilizará a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2009 ou 2010.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;