Esportes Titulo Mudança
Edson Boaro não é mais técnico do São Bernardo

Treinador não resistiu aos últimos resultados ruins e foi afastado pela diretoria

Vinicius Ramalho
Do Diário do Grande ABC
15/03/2015 | 21:05
Compartilhar notícia


A diretoria do São Bernardo confirmou agora à noite que Edson Boaro não é mais técnico do São Bernardo. Como ele é funcionário do clube, não se sabe qual cargo irá ocupar à partir desta segunda-feira. O diretor de futebol, Edgard Montemor, adiantou que o clube já fechou com um novo profissional, que será apresentado na terça-feira.

Boaro não resistiu ao último tropeço do São Bernardo, que perdeu neste domingo para o Rio Claro, por 1 a 0, em pelo Estádio 1º de Maio. Com o resultado, o Tigre é apenas o 18º colocado com oito pontos, ou seja, dentro da zona de rebaixamento para a Série A-2. O clube acumula sequência de seis jogos sem vitórias, a última foi na quarta rodada, quando fez 1 a 0 no Penapolense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;