Automóveis Titulo Fique ligado
Transmissão e acabamento

Chevrolet Spin ganha revestimento preto na cabine e câmbio automático renovado na linha 2016

Do Diário do Grande ABC
13/03/2015 | 07:07
Compartilhar notícia
Divulgação


Na linha 2016 o Chevrolet Spin (versões LT e LTZ) passa a incorporar evoluções estreadas recentemente na configuração Active. A primeira delas é a cabine com cor predominantemente preta – painel e revestimento interno das portas e do porta-malas tinham tons bege e café. A cobertura dos bancos foi remodelada e também escurecida.

Do lado de fora, a linha 2016 do Spin agora tem máscara negra nos faróis na versão de entrada LT, além do opcional rack de teto e volante multifuncional revestido em couro. Há também duas novas opções de cores para a carroceria.

O que ambas as configurações compartilham é o motor 1.8 EconoFlex, que gera até 108 cv e agora trabalha em conjunto com a transmissão automática de seis velocidades GF6-2 (de segunda geração). Segundo a GM, suas trocas de marchas são realizadas em tempo 50% menor, sem contar as reduções duplas e triplas. Resultado? Mais agilidade e, claro, economia.

Já disponível na rede de revendas da marca no País, o Spin 2016 vem, de série, com ar-condicionado, direção hidráulica, freios ABS com distribuição de força, air bag duplo e tem preços a partir de R$ 55.550.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;