Automóveis Titulo
Audi inaugura showroom flutuante
Cristie Buchdid
Do Diário do Grande ABC
31/12/2002 | 11:28
Compartilhar notícia


Unir sonhos de consumo com sol, mar e pessoas bonitas foi a intenção da Audi ao montar o primeiro showroom flutuante do Brasil. Com 700 m², a balsa Audi Al Mare fará flutuar sete carros da marca, com destaque para lançamentos recentes, como o A4 Cabriolet, o novo A8 e o esportivo RS6.   

Atrações como restaurante japonês, bar, pista de dança com DJ e uma butique prometem transformar o showroom em um do point badalado. Até o dia 26, a balsa estará circulando por Angra dos Reis (RJ), sendo que nesta quarta e quinta estará nas praias do Dentista (das 10h às 18h) e do Frade (das 22h à 1h). Do dia 30 de janeiro até 2 de fevereiro, a Audi Al Mare poderá ser vista no pier da Vila, em Ilhabela (SP), das 10h à 1h.   

Mas o acesso à balsa está disponível a um público restrito. Convites serão enviados para personalidades e clientes. Mas a montadora também promete distribuir algumas pulseiras de acesso nas proximidades da balsa. Mais informações no site www.audialmare.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;