Social Titulo Mistura
Restaurantes se reúnem para diversificar
Social do Diário
11/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Ceviche, veggie sanduba, garnize teriyaki foram algumas das iguarias que o público pôde conferir no 1º J-Mex Food Festival, em Santo André. A união para realizar o encontro foi somatória dos espaços gastronômicos andreenses Los Mariachis Lanche Gourmet & Pasta e Nami Izakaya. Cada um com o seu conceito focado nas culinárias mexicana e japonesa, o resultado foi a oportunidade de degustar diversos tipos de pratos. 

A frente das panelas ficaram os proprietários Elpideo Dalla Neto, Leandro Ciorra e Jorge Tsuchimoto.

Imaginário

Cora Coralina, Thalita Rebouças e Cecília Meireles são alguns dos grandes nomes terão obras expostas na exposição Escritoras Brasileiras. A iniciativa foi feita pela biblioteca Érico Verissímo, em São Bernardo. É possível encontrar livros para todos os públicos, tendo autoras antigas e contemporâneas. A visitação será realizada até dia 31 e conta com entrada franca. 

Redonda

Reunião solidária e cheia de sabor. É assim que o Rotary Club São Bernardo Terra Nova fará noite de culinária beneficente, no dia 28, às 20h. Esta será a primeira edição com pizzas. Toda a arrecadação será revertida para os projetos que a Fundação Rotária conduz e os da própria comunidade. O cardápio da festa contará com sabores tradicionais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;