Social Titulo Chapéu
Boteco do Leão reúne solidariedade
Felipe Rossi
10/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Unir a diversão com a solidariedade pode ser sempre gratificante, ainda mais quando há união. Foi com esta intenção que os integrantes do Lions Clube Santo André Centro se reuniram em torno do Boteco do Leão. 

Esta foi a segunda edição e já contou com ampliação, pois foi criado para ser um happy hour e ganhou ares de celebração com roda de samba. Na festa os tradicionais quitutes de bares não faltaram. Porções de calabresa, espetinhos de carnes, tremoço e muito mais. Nas bebidinhas, as caipirinhas ganharam a vez. O objetivo desta atividade é angariar fundos para o Concurso do Cartaz da Paz de 2015. O valor será usado para compras de prêmios. No ano passado, os melhores colocados levaram para casa tablets e smartphones.

Bem pensado

A rede Água Doce, que tem unidades no Grande ABC, está focada em cardápio especial para esta época. É tradicional na quaresma não comer carne vermelha. O menu, portanto, consiste em bacalhau com o portuguesinho; o amontoadinho, feito de salmão. Outro destaque é o filé de tilápia, feito à milanesa, envoltos em molho de tomate e cobertos por muçarela e ervilhas.

Cara a cara

O encontro com um ídolo será possível dia 16 de abril. O goleiro Marcos, um dos maiores símbolos da história do Palmeiras, e pentacampeão do mundo em 2002 participará de noite de autógrafos na Academia Store, do São Bernardo Plaza Shopping. O ex-jogador autografará o kit especial do verdão, onde o cliente escolhe os produtos que farão parte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;