Social Titulo Hair
Os cuidados com as madeixas
Social do Diário
06/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


 A empresária Juliane Bezerra Anton inaugurou o Sweet Hair, em São Caetano. A rede de salões, que está presente em 11 países, apresenta o seu primeiro espaço no Grande ABC. Com decoração em toques teatrais e coloridos, a estrutura do local é ampla e conta também com sala de estética. Ofurô com cromoterapia integra exclusividade para noivas. Durante o coquetel, promovido para convidados, foi apresentada novidade. Trata-se da venda de produtos da própria marca, como shampoo e outros. 

Casual

O estilo ficará mais apimentado com inauguração realizada hoje. Trata-se da chegada da Chilli Beans em quiosque na entrada do Hipermercado Extra Anchieta, em São Bernardo.

Lembradas

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, sessão solene será realizada hoje, às 19h30, na Câmara Municipal de Mauá. Nomes serão ressaltados em homenagens, como Carlota Carmona Fioravanti, defensora das causas sociais, Lusia Conceição Sant''''ana, que atua em movimentos beneméritos e Elvira Carvalho, engajada em lutas pela melhora da qualidade de vida. 

Boa ação

O Clube Mesc (Movimento de Expansão Social Católica), de São Bernardo, realiza hoje campanha de doação de sangue. Essa iniciativa é uma parceria com o hemocentro São Lucas e acontece das 9h às 17h, no salão social.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;