Economia Titulo
Paralisação já afeta moradores da região
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
02/04/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


A paralisação dos Correios já prejudica a rotina dos moradores da região. A maior parte das pessoas ouvidas ontem pelo Diário na agência central em Santo André reclamou de atrasos com entregas de mercadorias.


A representante de vendas, Denise Novaes, 22 anos, não conseguiu despachar uma mercadoria a serviço da empresa. “Precisava encaminhá-la por Sedex para chegar amanhã (hoje) no destino, mas os funcionários da agência me avisaram que não há previsão para regularização e entrega do produto. Ou seja, a empresa para qual trabalho vai ser prejudicada.”


O auxiliar administrativo, Cleber Bono, 23 anos, vai voltar com a papelada que deveria ser entregue por Sedex para o escritório. “Meu trabalho vai ficar todo atrasado. Isso é ruim.”


A mesma reclamação foi feita por Fábio Siqueira, 26 anos. O motoboy foi até a agência para retirar uma encomenda no nome da empresa onde trabalha, mas não conseguiu. Para ele, a paralisação prejudica muito o trabalho das pessoas e não é a melhor maneira de se reivindicar por alguma melhoria. “Vou ter que ligar para o escritório e avisar da greve.”


A empregada doméstica Helena Santos, 44 anos, também compartilha da mesma opinião. “Acho que quando os serviços param para a população, nós somos os maiores prejudicados. Sei que estão atrás dos direitos deles, mas essa não é uma boa saída”, disse Helena, que foi à agência para enviar uma carta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;