Nacional Titulo
Gás tóxico deixa quatro mortos na Zona Leste de São Paulo
Do Diário OnLine
09/04/2006 | 16:18
Compartilhar notícia


O vazamento de um produto tóxico causou a morte de quatro pessoas em uma fábrica clandestina em Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo, no sábado à noite. O gás que causou a intoxicação das vítimas foi produzido a partir da mistura acidental de substâncias químicas.

Técnicos da Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental) estiveram no local e verificaram que nenhuma das vítimas utilizava equipamentos de segurança. Entre os mortos estava o dono da fábrica, identificado como Isonel Xavier, 61 anos. Três de seus funcionários também morreram.

A Cetesb ainda não conseguiu identificar o tipo de gás que causou a intoxicação. A fábrica, que não tinha licença de funcionamento, foi lacrada e os produtos químicos que estavam no local foram removidos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;