Nacional Titulo
RJ: presa prostituta que ameaçava clientes que desistiam do programa
Do Diário OnLine
08/03/2005 | 18:13
Compartilhar notícia


A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, na madrugada desta terça-feira, uma prostituta que ameaçava os clientes que desistiam do programa. Cláudia Amin Gonzaga Fonseca, 38 anos, usava uma seringa que continha um líquido vermelho – supostamente sangue contaminado com o vírus HIV – e facas.

Cláudia foi detida após ter sido denunciada pelo americano Henry Phillip Sydno, 47, que disse à polícia que foi enganado por ela. Ele contou que, após ter desistido do programa no apartamento dela, em Belford Roxo, foi atacado com facas pela prostituta e por dois homens, que ainda lhe roubaram R$ 200.

A prostituta utilizava um site da Internet para atrair clientes ao seu apartamento, mostrando fotos tiradas há dez anos. Ela cobrava R$ 100 por programa. Quando a pessoa se deparava com seu aspecto atual e desistia, era ameaçado.

Segundo a polícia, Cláudia mostrava até um laudo médico atestando que era soropositiva. Para assustar ainda mais os clientes, ela colocava uma peruca roxa e tocava uma fita cassete com sons que pareciam de rituais de magia negra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;