Nacional Titulo
Desfile das campeãs em SP teve chuva e atraso
Do Diário OnLine
16/02/2002 | 18:55
Compartilhar notícia


O desfile das escolas de samba campeãs do Grupo Especial de São Paulo começou atrasado devido à chuva. A grande campeã deste ano, a Gaviões da Fiel, entrou na avenida às 5h20 deste sábado, com três horas de atraso. A Gaviões tinha seis carros alegóricos e 4 mil componentes.

A primeira escola de samba da noite a entrar no sambódromo foi a Império da Casa Verde, vice-campeã do Grupo de Acesso. Caçula entre as agremiações, com apenas sete anos de história, a Império apresentou, com 700 de seus 1.200 componentes, o enredo "A Verde Guerrilha da Paz".

Após a Império, entrou na avenida a Barroca Zona Sul, campeã do Grupo de Acesso, com "A Magia dos Jardins da Verde Rosa". As duas escolas sobem no próximo ano para o Grupo Especial.

A Vai-Vai, quinta colocada, com 2 mil dos seus 5.300 componentes, abriu a passarela para as grandes escolas debaixo de tempestade.

Também desfilaram a Nenê de Vila Matilde, a Rosas de Ouro e a Camisa Verde e Branco, que extrapolou os 50 minutos permitidos para o desfile e terminou sua apresentação sem som.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;