D+ Titulo
Chance de especialização
Do Diário do Grande ABC
20/07/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


Para quem está interessado em fazer pós-graduação em moda, a Faculdade Santa Marcelina está com as inscrições abertas, até o dia 8 de agosto, para o curso de designer de calçados, joalheria e acessórios. Os selecionados deverão começar as aulas no dia 15 do mesmo mês.

A idéia do curso é de especializar profissionais como estilistas e designers que tenham interesse em criar acessórios diferenciados. A faculdade, para incrementar o conhecimento, possui parceria com entidades e empresas do setor, o que pode favorecer aos alunos.

As habilitações podem ser concedidas tanto no ramo de calçados quanto no de acessórios, dependendo da área escolhida. Os conhecimentos exigidos dos candidatos são de conceitos de desenho de observação, ilustração e noções de perspectiva. Além disso, experiência em criação também é exigida.

O profissional que quiser cursar a pós deverá entrar em contato com a secretaria de pós-graduação da faculdade e agendar entrevistas pelos e-mails hirley@fasm.edu.br ou simone@fasm.edu.br. Elas ocorrerão no período de 30 de julho e 8 de agosto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;