Automóveis Titulo Fique ligado
Kia apresentará conceito Sportspace em Genebra
Do Diário do Grande ABC
20/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Viajar por longas horas pode ser cansativo e estressante, e mesmo com todo o conforto oferecido pela tecnologia dos carros atuais, a Kia diz que é possível ir além. Foi pensando nisso que a sul-coreana bolou o carro conceito Sportspace.

Mas será mesmo que a experiência de dirigir por horas e horas pode se tornar mais agradável e tranquila? Bom, a promessa ainda esconde muitos segredos, que só serão revelados a partir do dia 5, quando o Salão de Genebra (Suíça) abre as portas ao público.

De acordo com a Kia, o intuito aqui é não comprometer o desempenho.

Embora os dados de motorização não tenham sido divulgados, dá para notar que a esportividade exala pelos poros do Sportspace – algo evidenciado pelas (grandes) rodas de liga-leve, pela saída dupla de escape, entre outras características visuais.

E, claro, a sustentabilidade não poderia ficar de fora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;