Os organizadores dos Jogos de Tóquio e a Canon não divulgaram os termos financeiros do acordo. "A Canon vai capturar e reproduzir imagens de tirar o fôlego dos principais atletas do mundo em plena competição e registrar isso para a posteridade. Eles vão desempenhar um papel crucial na comunicação da admiração e inspiração dos Jogos de Tóquio/2020", disse Yoshiro Mori, presidente do Comitê Organizador da Olimpíada de 2020.
Os patrocínios nacionais de Tóquio estão separados dos acordo de patrocínio mundiais, em programa gerenciado pelo Comitê Olímpico Internacional. A Bridgestone, fabricante de pneus japonesa, e a Panasonic, empresa japonesa fabricante de eletrônicos, estão entre os patrocinadores globais.
Outros patrocinadores domésticos dos Jogos Olímpicos de Tóquio incluem Nippon Telegraph and Telephone, empresa de telecomunicações, e a Asahi Breweries, empresa do setor de bebidas.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.