Nacional Titulo 5 feridos
Acidente com ônibus deixa ao menos cinco mortos em São Gonçalo
18/02/2015 | 08:58
Compartilhar notícia


Um acidente com um ônibus na Rua Getúlio Vargas, no bairro Santa Catarina, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, deixou pelo menos cinco mortos e cinco feridos na manhã desta quarta-feira, 18. De acordo com informações do 7º Batalhão de Polícia Militar (Alcântara), o incidente ocorreu quando o veículo bateu em um poste e derrubou um transformador, que caiu sobre o veículo e explodiu, provocando um incêndio.

Os feridos foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. O ônibus, da linha 532 da Viação Mauá, fazia o trajeto entre as cidades de Niterói e São Gonçalo, ambas pertencentes à Região Metropolitana do Rio. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;