Política Titulo
Câmara de SP aprova fim de verba honorária de advogados
Do Diário OnLine
07/05/2003 | 11:47
Compartilhar notícia


A Câmara Municipal de São Paulo aprovou na terça-feira, em primeira votação, o fim da verba honorária de R$ 12 mil. Os recursos eram recebidos por advogados que trabalhavam na Casa mas não exerciam a profissão.

A medida é o primeiro passo para uma reforma administrativa que vem sendo realizada na Câmara por ordem do Ministério Público. No fim de abril, a Mesa Diretora da Câmara aceitou demitir 15 funcionários como parte dessa reestruturação. Porém, o Diário Oficial revelou que dentre eles, apenas seis deixaram o quadro de funcionários da Casa.

Um dos funcionários 'demitidos' que continuou na Câmara é o filho do parlamentar Edvaldo Estima. Ele era assessor do vereador Jooji Hato, que possuía mais de 20 funcionários, e agora foi readmitido como chefe de gabinete do próprio pai.

Diante das críticas, Edvaldo Estima já avisou que não demitirá o seu filho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;