Nacional Titulo
Polícia prende suspeitos de matarem comerciante em SP
Do Diário OnLine
17/09/2002 | 18:29
Compartilhar notícia


O Departamento de Investigações Criminais (Deic) prendeu na noite desta segunda-feira, em São Paulo, dois homens acusados de assassinarem o empresário Antenor Frizzo, 65 anos, em Boituva, interior de São Paulo.

Ivan José das Dores, de 26 anos, e o menor J.R.S., de 15 anos, foram presos quando ligavam para novas vítimas de um telefone público em Osasco, na Grande São Paulo.

A polícia informou que o detento Paulo Marciano Camargo Filho, o "Tico Marciano", 25 anos, comandava de uma cela do Centro de Detenção Provisória 1, no Belenzinho, na capital paulista, um esquema de extorsão no interior do Estado.

Este esquema obrigava empresários e comerciantes a depositarem periodicamente quantias em contas abertas pela quadrilha. Frizzo, que não vinha participando, começou a receber ameaças, que se estenderam para sua família. Há duas semanas, o comerciante foi assassinado com dois tiros em Boituva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;