Nacional Titulo
Sabesp nega omitir reclamações durante a crise
13/02/2015 | 08:03
Compartilhar notícia


A Sabesp informou, em nota, que a cartilha foi destinada apenas para a Ouvidoria, "não cabendo a ela receber a primeira denúncia e, sim, aos chamados canais primários (telefone 195)".

Segundo a empresa, só após este atendimento, e se o caso não foi resolvido, ele vai para a Ouvidoria. "Se for uma ocorrência conhecida entrará como ?solicitação de informação?. Se demandar vistoria no local entrará como ?solicitação de serviço?. Os números de falta de água são o resultado da soma dos dois", afirma a empresa, que disse haver erro de informação na cartilha, que será corrigido. Sobre os problemas de falta de água, alega que "está sendo feita uma reavaliação no período de redução de pressão em determinados pontos". As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;