Esportes Titulo
Abel Braga escala Inter completo de olho no Mundial
25/11/2006 | 22:22
Compartilhar notícia


O Internacional manterá a política de usar o que tem de melhor neste domingo, contra o Palmeiras, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

Apesar de não ter mais chances de ser campeão e de já ter assegurado sua participação na Copa Libertadores da América do ano que vem, o clube gaúcho optou por escalar todos os titulares disponíveis e testar o jovem Alexandre Pato, nova promessa do Beira-Rio.

A idéia é preparar o time para o Mundial de Clubes, que vai disputar nos dias 13 e 17 de dezembro, no Japão, e também defender a posição de vice-líder, ameaçada pelo maior rival, o Grêmio, que tem dois pontos a menos.

Mesmo sem poupar titulares, o técnico Abel Braga terá de fazer algumas modificações no time. O goleiro Clemer reassume sua posição depois de ficar afastado por nove jogos, por contusão. O lateral-direito Ceará está suspenso e deixa a vaga para Elder Granja.

Mas quem gera expectativa é o atacante Alexandre Pato, 17 anos, inscrito para o Mundial de Clubes, visto como possível sucessor de Nilmar e Rafael Sóbis e candidato a entrar no time neste domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;