Nacional Titulo
Laboratório clandestino de perfumes é descoberto em SP
Do Diário OnLine
14/02/2003 | 17:33
Compartilhar notícia


Policiais do Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic) estouraram na tarde desta sexta-feira um laboratório clandestino de perfumes na avenida Professor Arruda Sampaio, na região da Saúde, zona Sul da capital paulista. Cinco pessoas foram presas no local, onde foram apreendidos 10 mil frascos de perfumes falsificados, além de essências e selos usados na produção e confecção dos frascos.

O Deic chegou ao laboratório por meio de um dos compradores das falsificações – uma loja mantida pela comerciante de origem chinesa Wu Hsu na rua Barão de Duprat (Centro de SP). No estabelecimento da comerciante, os policiais apreenderam cerca de 500 frascos de perfumes supostamente falsificados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;