Nacional Titulo
AC: testemunha ameaça nao colaborar com caso Hildebrando
Do Diário do Grande ABC
24/02/2000 | 12:15
Compartilhar notícia


A principal testemunha contra o ex-deputado Hildebrando Pascoal e o Esquadrao da Morte no Acre, o traficante Valdemir Gonçalves de Oliveira, conhecido como Palito, ameaça nao mais colaborar com a Justiça, caso os acordos feitos com ele nao sejam cumpridos.

Palito está sendo mantido na superintendência da Polícia Federal no Acre, por razoes de segurança. Ele chegou a pedir que seja transferido para a penitenciária e colocado junto aos demais presos.

Maria Gonçalves, a mae de Palito, afirma que lá ele seria alvo fácil para vingança.

O traficante exige proteçao policial integral para toda a sua família; o direito de tomar banho de sol e trabalhar, bem como a assistência de um defensor público. Ele também quer as vantagens pessoais prometidas pelo Ministério Público Federal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;