Nacional Titulo
Presidente da Anac diz que reza para o fim da crise no tráfego aéreo
Do Diário OnLine
12/12/2006 | 16:58
Compartilhar notícia


O presidente da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), Milton Zuanazzi, disse que todas as medidas estão sendo tomadas para resolver a crise no tráfego aéreo, e que "reza" para que os problemas nos aeroportos sejam solucionados.

Zuanazzi também afirmou que a situação deverá ser tranqüila no Natal com a entrada de novos controladores que estavam aposentados, e que já deverão começar a trabalhar.

Polêmica O ministro da Defesa, Waldir Pires, negou nesta terça-feira ter dito ao ministro do TCU (Tribunal de Contas da União), Augusto Nardes, que seria preciso rezar para que desse tudo certo nos aeroportos neste fim de ano. Segundo Pires, Nardes "faltou com a ética na relação institucional".

Waldir Pires explicou que durante uma reunião com Nardes ele relatou todas as medidas que estavam sendo tomadas pelo governo para solucionar a crise e acrescentou que "se Deus quiser tudo vai correr bem". Pires disse que esta posição tem a ver com sua formação cristã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;