Nacional Titulo
Gate é acionado para tirar explosivo de caixa eletrônico
31/12/2011 | 08:19
Compartilhar notícia


O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), da Polícia Militar, foi acionado na madrugada deste sábado para remover explosivos que não detonaram após serem fixados por bandidos em um dos caixas eletrônicos instalados no hall de entrada de uma agência do Bradesco no Jardim do Lago, em Campinas, interior paulista.

Policiais militares da 3ª Companhia do 47º Batalhão do Interior (BPM/I), até as 8 horas, preservavam o local do ataque ao caixa eletrônico à espera da perícia. Não se sabe ainda se os bandidos conseguiram levar algum valor da máquina. Nenhum suspeito foi detido pela polícia. O caso será encaminhado para o 9º Distrito Policial, da Vila Aeroporto. Após analisar o explosivo, o Gate entregará um relatório a Polícia Civil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;