Nacional Titulo
Homem salva criança de 3 anos que caiu no rio Pinheiros
Do Diário OnLine
10/12/2006 | 20:01
Compartilhar notícia


O analista de sistemas Adriano Levandoski de Miranda, 27 anos, salvou na manhã de sábado uma criança de três anos que se afogava no rio Pinheiros, Zona Sul de São Paulo.

Adriano, que se encaminhava para o trabalho, percebeu uma movimentação estranha na ponte da avenida João Dias, em Santo Amaro. Quando parou no local, descobriu que uma mulher havia se atirado no rio com o filho no colo.

Sem a autorização do proprietário, o analista de sistemas pegou uma moto e foi até a margem do rio. Depois de averiguar que mãe e filho estavam vivos, ele pulou na água poluída, arrancou o menino dos braços da mulher e o levou para a margem. A mãe foi salva depois por outros populares.

A criança e a mulher foram levadas para o hospital. O menino já teve alta. No entanto, a mãe segue internada com uma lesão na coluna. Ela teve a prisão decretada em flagrante e irá responder por tentativa de homicídio qualificado. Se condenada, poderá pegar de cinco a 20 anos de prisão em regime fechado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;