Internacional Titulo
Arafat passa mal durante enterro de oficial da polícia
Das Agências
19/12/2000 | 13:56
Compartilhar notícia


 Arafat passa mal durante enterro de oficial O presidente da Autoridade Palestina Yasser Arafat precisou ser conduzido por seus guarda-costas até o automóvel nesta terça-feira, em Gaza, depois de exibir evidentes sinais de esgotamento durante os funerais de um oficial superior da polícia palestina.

Arafat, 71 anos e que padece de problemas de saúde diversos, assistiu, junto com milhares de pessoas, ao funeral de um colaborador próximo do chefe da polícia palestina na Faixa de Gaza, o general Ghazi Khabali.

Depois do repouso de alguns minutos, Arafat regressou para acompanhar o final da cerimônia.

O oficial morto, o general Abdel al Mohti al Sabaui, foi vitimado esta segunda, em uma explosao ocorrida em um posto da polícia em Gaza, enquanto desativava um artefato israelense.

Depois do enterro, Arafat viajou para o Cairo, para reunir-se com o presidente egípcio Hosni Mubarak, enquanto as delegaçoes israelense e palestina deviam começar, em Washington, uma série de consultas com a administraçao americana visando retomar as negociaçoes de paz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;