D+ Titulo
Mortos-vivos no Finados
Do Diário do Grande ABC
31/10/2010 | 07:31
Compartilhar notícia


Grupo de humanos saudáveis tem de encontrar um modo de sobreviver entre zumbis muito loucos. Essa história já foi contada de diferentes formas na telona, basta lembrar A Noite dos Mortos-vivos, Zumbilândia e Resident Evil. Agora, é a vez de a TV ganhar trama com eles. Estreia terça, Dia de Finados, às 22h, a série The Walking Dead, na Fox. Nos Estados Unidos o primeiro capítulo é exibido hoje, Dia das Bruxas.

O seriado é baseado na HQ homônima, criada e escrita desde 2003 por Robert Kirkman. Quem é fã do gênero pode se preparar para muita emoção. O protagonista é Rick Grimes (interpretado por Andrew Lincoln), oficial de polícia de uma pequena cidade. Após ser baleado, acorda num hospital, onde descobre que o mundo foi dominado por zumbis.

Aos poucos, encontra outros sobreviventes com os quais se une em busca da salvação. O problema é que alguns companheiros podem representar mais perigo do que os mortos-vivos. The Walking Dead é superprodução; tem direção de Frank Darabont (responsável pelos filmes de muita qualidade Um Sonho de Liberdade, À Espera de um Milagre). Será exibida em 120 países e 33 idiomas.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;