Política Titulo
Pinheirinho serve traíra a colegas do DEM
Clébio Cantares
Do Diário do Grande
04/09/2009 | 07:30
Compartilhar notícia


Seguindo o exemplo dos vereadores do PSB que distribuíram torradas na sessão de terça-feira, Luiz Carlos Pinheiro, o Pinheirinho (DEM), serviu ontem peixe traíra assado aos parlamentares. "É em homenagem aos meus colegas que votaram a favor das contas de João Avamileno (PT)", disparou, referindo-se aos companheiros de bancada Geraldo Isqueiro e Evilásio Santana, o Bahia.

Pinheirinho teve uma tarde repleta de troca de acusações com os colegas de partido, já que não quis assinar a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) contra o Instituto Nova. "Não sou obrigado a assinar as coisas no escuro. Não me deram provas dessas irregularidades, como vou apoiar a CPI?", questionou o vereador.

O parlamentar foi além e disse que, se tiver apoio dos filiados ao DEM, tentará concorrer ao comando da sigla. "Muitos filiados têm falado comigo que estão cansados da postura do partido. Uma hora está com o (prefeito) Aidan (Ravin), outra hora está com o PT. Procurei o (prefeito) Gilberto Kassab em São Paulo e tive apoio do comando do partido para as minhas atitudes de independência", explicou Pinheiro.

Questionado na tribuna por Bahia se assinaria uma CPI para investigar o Instituto Castanheira, contrato firmado pela gestão petista, Pinheiro declarou que sim, o que gerou mais discussões. "Quero saber que feitiço foi esse que o (secretário de Gabinete) Beto Torrado fez com o Pinheirinho", provocou Bahia. Líder da bancada, Geraldo Isqueiro voltou a ameaçar o colega. "Se ele não cumprir as determinações do partido, vai arcar com as consequências", disparou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;