Esportes Titulo
Vasco empata com Boca Juniors e é eliminado da Mercosul
Das Agências
26/09/2001 | 10:12
Compartilhar notícia


O Vasco da Gama empatou na noite desta terça-feira em 2 a 2 com o argentino Boca Juniors em partida válida pela quinta rodada do Grupo A da Copa Mercosul e já não tem como se classificar para a próxima fase. A partida foi disputada em Buenos Aires, na Argentina.

O paraguaio Cerro Porteño lidera o grupo com dez pontos, seguido pelo chileno Universidad Católica com nove. O Vasco vem em terceiro, com cinco pontos, faltando apenas um jogo para terminar sua participação na Mercosul. O Boca está na lanterna com apenas três pontos. Dois clubes se classificam por grupo.

Enfrentando um Boca Juniors formado por juvenís e vários reservas, a equipe comandada pelo técnico Hélio dos Anjos foi superior durante boa parte do jogo, mas apesar disso, conseguiu apenas um empate devido as falhas de seu sistema defensivo.

Além de eliminar o Vasco da Gama, o Boca Juniors manteve um tabu de 50 anos sem perder para o clube carioca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;