Automóveis Titulo
Futuro Corolla em 2008
Anelisa Lopes
Do Diário do Grande ABC
29/08/2006 | 20:17
Compartilhar notícia


A terceira geração do Toyota Corolla chegará ao mercado brasileiro em março de 2008 e será produzida na fábrica de Indaiatuba (SP), segundo um fornecedor da marca. O motor bicombustível da montadora será apresentado no ano que vem e, dessa forma, a nova geração já deve vir com a tecnologia flexível.

Futura fábrica – O fabricante estuda a produção de um compacto na futura planta da montadora. A fábrica será construída em Guaíba (RS), onde já existe um centro de distribuição da Toyota. Com 2.500 m² de área construída, o centro é responsável por fazer a distribuição das picapes argentinas Hilux e Hilux SW4.

Os lançamentos fazem parte dos planos da marca de ocupar um lugar entre as quatro grandes montadoras do país. De acordo com um porta-voz da empresa, para atingir este objetivo, a Toyota necessita de um modelo produzido em larga escala, o que reafirma a possibilidade da fabricação de um popular no sul do país.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;