Nacional Titulo
Quadrilha especializada no tráfico de armas é presa em São Paulo
Do Diário OnLine
23/08/2006 | 18:15
Compartilhar notícia


A PF (Polícia Federal) prendeu seis pessoas nesta quarta-feira acusadas de fazer parte de uma quadrilha especializada no tráfico internacional de armas em São Paulo. Eles abasteciam a criminalidade no Estado e ainda atuavam na área de entorpecentes.

Além disso, os policiais apreenderam 13 armas, munição e 16 bananas de gel explosivo. Com os criminosos, os investigadores ainda encontraram cocaína, crack e cerca de mil comprimidos de ecstasy.

De acordo com as investigações da polícia, as armas são provenientes do Paraguai. Os criminosos terão que responder por formação de quadrilha, tráfico internacional de armas, posse ilegal de armas e munição e tráfico de entorpecentes. Eles foram encaminhados à superintendência da PF no Estado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;