Esportes Titulo
Sacadura e Rio Avante atrás do título em Sto.André
Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
30/07/2006 | 05:08
Compartilhar notícia


O estádio Bruno Daniel será palco hoje, a partir das 10h30, de uma das finais mais equilibradas dos últimos anos da Primeira Divisão da Liga de Futebol Amador de Santo André. Rio Avante e União Sacadura Cabral decidem o título e a expectativa é que mais de cinco mil pessoas compareçam ao local. A entrada é gratuita.

A decisão de hoje será uma repetição da final de 2004, quando o Sacadura Cabral ganhou por 2 a 0 do Rio Avante e foi campeão. Foi naquele jogo, inclusive, que a equipe começou sua hegemonia no futebol amador da cidade. Ano passado o time voltou a conquistar o título – desta vez com uma goleada por 5 a 2 sobre o Guaraciaba. Agora, o Sacadura Cabral aposta na mesma base das duas últimas vitoriosas temporadas para arrebatar o tricampeonato.

O Rio Avante, em contrapartida, vive um ótimo momento e entra em campo com a vantagem do empate. Em 11 jogos disputados, o time não perdeu nenhum e conseguiu nove vitórias e dois empates. O time também aposta na força da torcida do Parque Miami, de onde sairão 15 ônibus rumo ao Bruno Daniel hoje pela manhã.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;