Nacional Titulo
Fim de semana violento nas estradas de São Paulo
Do Diário OnLine
24/12/2007 | 09:22
Compartilhar notícia


O fim de semana que antecedeu o feriado de Natal foi violento nas estradas do Estado de São Paulo. De acordo com informações da GloboNews TV, ao todo 16 pessoas morreram – a maioria delas em rodovias na região do município de Sorocaba.

Na marginal do Rio Sorocaba, um carro desgovernado atravessou a pista e atingiu dois outros veículos que trafegavam no sentido contrário. Quatro pessoas morreram.

Já na cidade de Itu, um motorista matou um motociclista, após atropelar duas motos. Em Ibiúna, três pessoas morreram – entre elas uma criança de apenas seis meses de vida – depois que um caminhão bateu com dois carros.

Já na região de Bauru, mais especificamente na cidade de Pederneiras, três homens morreram após o motorista perder o controle do veículo e bater o carro contra uma árvore. Após a colisão, o veículo explodiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;