Nacional Titulo
Preso motorista com 12 kg de pasta-base de cocaína
03/09/2011 | 07:51
Compartilhar notícia


Um motorista, de 31 anos, foi preso em flagrante, por volta das 22 horas de sexta-feira (2), no momento em que transportava, no interior de seu veículo, na região de Cidade Ademar, na zona sul da capital paulista, cerca de 12 quilos de pasta-base de cocaína.

Policiais das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota), após receberem uma denúncia anônima, começaram a caçar o carro com as mesmas características do descrito pelo denunciante e abordaram, na altura do número 3.000 da Avenida Washington Luís, um Ford Fiesta vermelho.

Já cientes de que havia cocaína no carro, os policiais não tiveram muito trabalho para convencer o proprietário do Fiesta a mostrar o entorpecente. "Uma trava elétrica permitia a abertura da caixa de som. Lá dentro era transportada a droga", afirmou o delegado William Mendes, do plantão da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc).

Levado para a delegacia, o rapaz afirmou que mora em Juquiá (SP), na região de Registro, no Vale do Ribeira, e que iria entregar a cocaína para um receptador no litoral sul paulista, mas não soube dizer quem é essa pessoa. "Através de mensagens via celular, ele vinha sendo orientado a respeito de como proceder na entrega do entorpecente", acrescentou o delegado.

Segundo a polícia, o traficante detido já tem passagem por furto e porte ilegal de arma. Desta vez foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;